quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

2º sarau alternativo dia 25 em Icaraí, Niterói

Em mais uma parceria entre o Arariboia Rock e a The Kings Tattoo, acontece no próximo dia 25 (sábado) mais um sarau gratuito no bairro de Icaraí, em Niterói. A ideia é que qualquer pessoa chegue e se apresente, num formato de “jam session”, sem compromisso de fazer uma apresentação, como no show.

Para o próximo estão confirmadas as presenças de músicos de alto nível como Théo Carvalho, Thiago Ferreira, Kid Mumu (banda Nayah), Jô Maia (Punho Forte), Dilsinho (banda DKV), Lucas Magno (banda Crombie), Cristiane Ribeiro, Banda Villarreal, Isaac Mendhl, Batoke, Marco Tody, Leandro Tavares, André Pessôa, Lucas Brum, Russo Costa e equipe da Roda de Rima de Icaraí.

Na opinião de Pedro de Luna, criador do Arariboia Rock, esta é uma iniciativa importante, pois resgata o espírito dos anos 90, quando as pessoas se juntavam para fazer música por diversão. “Além disso damos uma resposta a falta de espaços para shows e de ações públicas para os músicos que atendam aos seus desejos. Vamos continuar com o sarau mensal, mas ainda sonhamos com a volta do projeto Rock na Pista”, diz o gestor, referindo-se ao projeto de sucesso realizado em 2008 de shows semanais em praças e pistas de skate da cidade, numa parceria entre o movimento e a Secretaria de Cultura.



Serviço:
Sarau Alternativo
Sábado 25 de janeiro, a partir das 16h

Participações confirmadas:Théo Carvalho, Thiago Ferreira, Kid Mumu (banda Nayah), Jô Maia (Punho Forte), Dilsinho (banda DKV), Lucas Magno (banda Crombie), Cristiane Ribeiro, Banda Villarreal, Isaac Mendhl, Batoke, Marco Tody, Leandro Tavares, André Pessôa, Lucas Brum, Russo Costa e equipe da Roda de Rima de Icaraí.

Local: Av. Sete de Setembro, 97 Icaraí – Niterói
Informações: 3629-2302


GRATUITO